Ao Vivo

31 de dezembro de 2014

RSS

Madonna troca Réveillon do Rio por neve em Gstaad



Madonna e Valentino - Réveillon em Gstaad (Foto: Reprodução Instagram)

Madonna não vai passar a virada do ano em praias cariocas. Embora Riccardo Tisci, estilista da Givenchy e amigo da cantora, tenha anunciado sua vinda pelas redes sociais, a loura escolheu o vilarejo de Gstaad, nos Alpes Suíços, precisamente na casa do estilista Valentino, como tem feito há três anos. “Isso aqui é fantástico. A neve, o clima, a atmosfera. Tudo é lindo, eu amei”, disse Madonna quando passou a virada no local em 2012. Tanto gostou que decidiu comprar um chalé no vilarejo por 30 milhões de euros para passar a temporada esquiando com a família - Lourdes, Rocco, David e Mercy.  Rocco, inclusive, só pensa em praticar snowboard.
Segundo fontes, Madonna não aceitou o convite de Tisci - inclusive os fotógrafos  Mert Alas & Marcus Piggott, amigos muito próximos de Madge, também estão no Rio -  por causa do caos depois do vazamento das 11 músicas de seu próximo álbum, Rebel Heart, com participações de Diplo, Nicki Minaj, Alicia Keys e Avicii. Nas redes sociais, ela desabafou ao postar a foto de iPod quebrado. "Esse iPod quebrado é um símbolo do meu coração partido. Minha música foi roubada e vazada. Fui violentada como ser humano e artista. Vou lutar pelos meus direitos como artista, ser humano e mulher até o fim dos meus dias".  Ela liberou seis canções oficialmente no iTunes que chegaram ao topo de vendas em 41 países. Mas, mesmo assim, a Rainha do Pop e seu empresário, Guy Oasery, vão tomar medidas judiciais e estão caçando o 'vazador' das músicas.

Um comentário: