Ao Vivo

30 de abril de 2015


Cleo Pires e Fábio Jr. contracenam no 1º trailer de 'Qualquer gato vira-lata 2'

Comédia com Malvino Salvador e Dudu Azevedo estreia dia 4 de junho.
Dirigida por Roberto Santucci, sequência foi gravada no México.

Do G1, em São Paulo
Cartaz de 'Qualquer gato vira-lata 2' (Foto: Divulgação)Cartaz de 'Qualquer gato vira-lata 2'
(Foto: Divulgação)
G1 divulga com exclusividade o primeiro trailer oficial da comédia "Qualquer gato vira-lata 2", que tem estreia prevista para 4 de junho. O vídeo mostra uma cena em que Cleo Pires contracena com seu pai, o cantor Fábio Jr., em que ele dá conselhos sobre casamento. "E está há 30 anos solteiro", responde ela (assista acima).
Mais de 1,2 milhão de pessoas viram o primeiro filme, lançado em 2011 e baseado no espetáculo homônimo de Juca de Oliveira. A sequência foi gravada no México e tem direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez. A produção é de Pedro Carlos Rovai, da Sincrocine e o roteiro de Paulo Cursino e Bibi da Pieve. Veja também o cartaz oficial ao lado.
"Qualquer gato vira-lata 2" narra a história de Tati (Cleo Pires), que no primeiro longa aprendeu as regras do amor e conseguiu conquistar Conrado (Malvino Salvador). Agora, ela está pronta para dar o próximo passo.
O casal viaja para Cancún e ela planeja o pedido de casamento. Mas depois de ouvir um “posso pensar?”, Tati se decepciona e seu ex Marcelo (Dudu Azevedo), volta a ter esperanças em reconquistá-la. Ângela (Rita Guedes), ex de Conrado, também está no local para lançar um livro que bate de frente com o dele.
O filme conta ainda com Letícia Novaes, Álamo Facó, Stela Miranda e Mel Maia. Além das participações especiais de Marcelo Saback, Marcello Escorel, Fábio e Fael Mondego.
Cleo Pires e Malvino Salvador em 'Qualquer gato vira-lata 2' (Foto: Divulgação/Valéria Simões)Cleo Pires e Malvino Salvador em 'Qualquer gato vira-lata 2' (Foto: Divulgação/Valéria Simões)
Cleo Pires e Malvino Salvador no set de filmagens de 'Qualquer gato vira-lata 2' (Foto: Divulgação/Valéria Simões)Cleo Pires e Malvino Salvador no set de filmagens de 'Qualquer gato vira-lata 2' (Foto: Divulgação/Valéria Simões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário