Ao Vivo

30 de abril de 2015


Xodó de Laços de Família, Júlia Maggessi estuda para fazer cinema
Atriz, que foi neta de Vera Fischer na novela de Manoel Carlos, relembra trama e afirma aos 17 anos: 'Não me imagino fazendo outra coisa'

Antes e depois! Júlia Maggessi, à esquerda, com 2 anos em Laços de Família e, à direita, em momento atual (Foto: Vídeo Show / TV Globo)Antes e depois! Júlia Maggessi, à esquerda, com 2 anos em Laços de Família e, à direita, em momento atual (Foto: Vídeo Show / TV Globo)
Aos 2 anos de idade, uma loirinha de olhos azuis já arrancava suspiros do público de tanta fofura em cena. Neta de Vera Fischer e filha do casal formado por Luigi Baricelli e Regiane Alves na novela Laços de Família, Júlia Maggessi era o xodó da equipe. Atualmente, com 17, a jovem recebeu o Vídeo Show em sua casa e contou que a paixão pelas artes não morreu. "Eu estou estudando teatro e para o vestibular. Vou fazer cinema! Não me imagino fazendo outra coisa", afirmou.
Para ajudar a relembrar a fase de gravações da trama de Manoel Carlos, Júlia tirou do baú algumas fotografias da época, e se impressionou com a própria memória: "Não sei como me lembro das coisas". Fabiane Motta, mãe da menina, contou ainda as estripulias que a filha fazia nos bastidores. "Ela corria muito pelos corredores e, às vezes, até se escondia nos armários", disse a matriarca seguida de uma explicação de Júlia: "Eu só gravava porque eu achava legal. Não fazia ideia do que estava fazendo". Assista ao vídeocompleto!
Júlia Maggessi mostra foto com Tony Ramos (Foto: Arquivo pessoal)Júlia Maggessi mostra foto com Tony Ramos (Foto: Arquivo pessoal)
À esquerda, Júlia com Deborah Secco e, à direita, com Giovanna Antonelli (Foto: Arquivo pessoal)À esquerda, Júlia com Deborah Secco e, à direita, com Giovanna Antonelli (Foto: Arquivo pessoal)
À esquerda, Júlia ganha abraço de Mariana Ximenes e, à direita, com Reynaldo Gianecchini (Foto: Arquivo pessoal)À esquerda, Júlia ganha abraço de Mariana Ximenes e, à direita, com Reynaldo Gianecchini (Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário