Ao Vivo

30 de abril de 2015



Deborah Secco está grávida do namorado e pode deixar novela
Atriz usou o Instagram para contar a novidade: "Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho"

POR QUEM ONLINE; FOTOS: QUEM E REPRODUÇÃO/INSTAGRAMe já!
Deborah Secco e Hugo Moura, durante o Prêmio QUEM, em março (Foto: Fábio Cordeiro/QUEM)
Deborah Secco está grávida de seu primeiro filho com o namorado, o ator Hugo Moura. A atriz usou o Instagram para contar a novidade, publicando uma foto de um par de sapatinhos de bebê.
"Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto, mas estamos MUITO FELIZES!!!", desabafou.
Por conta da gestação, ela pode deixar o elenco da próxima novela das 11, Vidas Secretas. A atriz já tinha gravado cenas ao lado de Rodrigo Lombardi durante a São Paulo Fashion Week, há duas semanas.
Deborah e Hugo, que namoram há cerca de sete meses, prestigiaram o Prêmio QUEM juntinhos neste ano, que rendeu à atriz o troféu de Melhor Atriz de Cinema por sua atuação em Boa Sorte. Na ocasião, o baiano de 25 anos não poupou elogios à namorada. "Estou superfeliz. Essa mulher é um fenômeno."
Sobre a exposição por namorar uma celebridade, Hugo disse que lida bem com a situação. "É impossível falar que não muda a nossa vida, mas conseguimos lidar bem com isso e mantemos os nosso valores", contou ele, que já apresentou Deborah aos familiares. "Minha família a amou. Não tem como se apaixonar por ela."
Deborah Secco está grávida (Foto: Instagram / Reprodução)
Deborah Secco e Hugo Moura, durante o Prêmio QUEM, em março (Foto: Fábio Cordeiro/QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário