Ao Vivo

30 de abril de 2015

Graciele Lacerda lembra que chorou com críticas ao ser assumida por Zezé Di Camargo e revela intimidades do casal
Graciele Lacerda
Graciele Lacerda Foto: Divulgação

Há onze meses, Graciele Lacerda viu sua vida mudar radicalmente ao ser assumida por Zezé Di Camargo como a namorada oficial do sertanejo. A capixaba, que já mantinha um namoro de nove anos com ele, diz que não estava preparada para tamanha exposição, mas pondera que se tivesse que passar por tudo novamente, faria, só pelo amor que sente pelo cantor. A declaração foi feita durante uma entrevista que ela concedeu ao jornal capixaba “A Gazeta”.
“Eu chorei muito (com as críticas) no início. Eu tinha uma preocupação muito grande com os outros. Fui muito comedida com a minha vida. Infelizmente, a gente entra num relacionamento que tem milhões de pessoas que imaginam várias coisas, e que você vai receber criticas. E você não podendo falar, aí é mais complicado ainda. Foi muito difícil lidar com isso”, admite a morena.
Graciele e Zezé Di Camargo
Graciele e Zezé Di Camargo Foto: Instagram
Durante a entrevista, Graciele falou das críticas que recebeu no período em que o romance foi assumido e admitiu que teve posturas erradas como a de discutir com alguns seguidores no Instagram.
“Normal as pessoas tomarem um choque. Eles (Zezé e a ex-mulher, Zilu) têm uma história... Só que foram faladas muitas mentiras. Eu errei muito em discutir no Instagram. Dava uma raiva... Acabei falando coisas desnecessárias, mas muitas vezes eu segurei porque eu sei que tinham pessoas por trás que podiam sofrer com isso. Até hoje eu tento segurar. No início foi muito complicado”, diz.
Bate-boca com seguidores
Acostumado com a exposição e as críticas, coube ao próprio Zezé confortar e segurar a onda da namorada nesse período.
“Ele me deu muita força. Eu ficava muito abalada. Ele foi o meu psicólogo. Acha que o tempo mostra verdades e mentiras. O tempo é o tempo. Eu sempre lutei para o que eu quero. Eu acredito no meu amor e no amor dele. Se eu tiver que passar o resto da minha vida por situações assim, eu vou passar. E ele falava para mim: ah, você se preocupa muito com os outros, tenta pensar na gente. Eu te amo, você me ama, é isso que importa. Eu aprendi a não ligar pra isso. As pessoas que falam, não me conhecem”, avalia ela, que adotou uma nova tática diante dos insultos que vira e mexe sofre nas redes sociais.
“A gente tem que aprender a lidar com isso. Hoje eu não leio. Se for ao meu Instagram falar mal, eu bloqueio, apago. Acho que não tem necessidade de deixar coisas ruins. Hoje a gente não liga. Eu tenho dó. Os fãs dele de verdade estão felizes. Eu recebo muito carinho de fãs”.
Presenças VIPs em eventos
Graciele também contou o que mudou na sua vida depois que ela foi alçada à fama, após o próprio Zezé assumir o namoro.
“Eu já viaja, mas hoje eu viajo muito mais. Quase não paro aqui (em Vila Velha, no ES, onde ela mora). Hoje a gente está ficando mais junto. Sou a mesma pessoa, continuo fazendo as mesmas coisas e recebo muito carinho das pessoas. Vou ao supermercado, ando do mesmo jeito, faço as mesmas coisas”.
Formada em Jornalismo e Educação Física, mas proibida pelo namorado de trabalhar fora, ela começou (com o aval e incentivo do sertanejo) há um mês a fazer trabalhos de presenças VIPs em eventos de moda.
"Isso foi a coisa natural que foi acontecendo. Recebi muitos convites e eu fui descartando. Com o tempo, eu ganhava muitas roupas. Aí o Zezé disse pra mim: 'amor, por que você não aproveita, começa a cobrar por isso, você é bonita, tem uma presença, as pessoas se espelham em você... Esse é um trabalho que não me impede de estar com ele. Mas eu não faço eventos tipo festas, micaretas. Eu faço eventos em lojas, coisas que não tenha badalação, faço coisas mais tranquilas”.
Namorado ciumento
A jornalista também voltou a citar o ciúme do namorado e disse que Zezé liga para ela até de madrugada.
"Ele é muito ciumento. Quando eu não estou com ele, que estou em Vitória, e ele me liga durante o dia, de madrugada. Liga porque é costume de estar falando o tempo todo. Todas as vezes que estou em Vitória, fico sempre atolada. Teve uma vez que chegou a noite e ele disse: 'Ué, esqueceu de mim já?' Temos essa coisa de sentir falta mesmo. Quando a gente está perto, é o tempo todo junto. E quando a gente se separa, pelo menos um ou dois dias, que é o tempo que a gente fica, três no máximo, sente falta. Ele já veio para conhecer meus pais, minha família. Veio mais umas duas vezes. Normalmente sou eu que vou, porque ele viaja o tempo todo”.
Aval dos sogros
Graciele também contou que já teve três encontros com os sogros, Francisco e Helena, que ela conheceu antes do carnaval deste ano, e desmentiu os boatos de que não é aceita pelo família do namorado.
“As pessoas ficavam falando: 'a família não te aceita'. Ok, e eu vou ficar mostrando que a família me aceita? Não preciso fazer isso. Só que chegou um tempo que precisava. Aí eu postei uma foto com os meus sogros. E foi bacana, foi descontraído, e as pessoas veem que tudo que sai na mídia é mentira.
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo com os pais do sertanejo, Helena e Francisco
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo com os pais do sertanejo, Helena e Francisco Foto: Reprodução/ Instagram
Intimidades do casal
A capixaba falou ainda como é a relação do casal no dia e a dia e o que eles mais gostam de fazer juntos.
“O nosso relacionamento é muito bom. A gente se dar superbem. A gente combina em muitas coisas. Ele gosta das coisas que eu gosto. Gostamos de fazer passeios no meio do mato, no Pantanal, que a gente fica sem saber de nada. só eu e ele. Não gosto de viajar para fora. Se falarem pra gente: o que vocês preferem, a gente diz: 'mato'. A gente gosta de ouvir modão. Ficamos de madrugada ouvindo músicas antigas, Milionário e Zé Rico. Gostamos das mesmas comidas caseira, daquelas bem de roça mesmo. Ele canta para mim, mas eu sou mais metida a cantar para ele do que ele para mim. E é muito engraçado, porque ele é crítico e fala para mim: 'amor, menos (risos)”.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/graciele-lacerda-lembra-que-chorou-com-criticas-ao-ser-assumida-por-zeze-di-camargo-revela-intimidades-do-casal-16008196.html#ixzz3YjGjfzE6

Nenhum comentário:

Postar um comentário