Ao Vivo

30 de abril de 2015


por Dolores Orosco

"Se estou namorando o Caio ou não é algo só meu", diz Maria Casadevall
A atriz, que estampa a capa da Marie Claire de maio, diz que não consegue viver sem estar apaixonada, mas não confirma e nem nega o relacionamento com o ator. Ela afirma também que o amor é um sentimento bem-vindo para ela, independente se for de um homem ou uma mulher
"Jamais diria ‘nunca’ para qualquer forma de afeto, não importa se for com um homem ou uma mulher" (Foto: Bob Wolfenson)
Depois do sucesso como a Patrícia de "Amor à Vida", em 2013,  Maria Casadevallprepara seu retorno às novelas, em "I Love Paraisópolis", interpretando a arquiteta Margot. Capa da Marie Claire de maio, ela fala sobre amor e as paixões que desperta – em meninos e meninas- e desconversa sobre a relação com Caio Castro.
Apesar de ser constantemente flagrada aos beijos com o ator por paparazzi, ela não confirma e nem nega seu envolvimento com ele. “Não abro detalhes da minha vida amorosa. Se estou namorando o Caio ou não é algo só meu", afirma.  Mas ela adora divagar sobre o amor. "Não sei viver se não for apaixonada e sou sem limites no amor. Jamais diria ‘nunca’ para qualquer forma de afeto, porque ele é sempre bem-vindo, não importa se for com um homem ou uma mulher."
O sucesso fez com que Maria se tornasse sex symbol  também das mulheres. "No Instagram, recebo muito carinho, sobretudo de meninas. Um grupinho delas criou uma página sobre mim, onde escrevem coisas lindas e até me mandaram um vinil do Chico Buarque de presente. Algumas até escrevem declarações de amor. Entendo que admiração pode ser confundida com desejo sexual e acho positivo que elas enxerguem essa liberdade em mim. Só de eu viver de uma maneira que soa livre, elas se sentem à vontade para compartilhar seus sentimentos.”
Mas viver de forma livre, como ela mesma diz, não significa que ela é do tipo que fica com vários caras. "As pessoas podem achar que saio pegando todo mundo, porque pareço liberal. Sou livre no amor, mas tenho um compromisso com essa liberdade. Se relacionar com alguém profundamente é mais corajoso do que beijar várias pessoas na mesma noite. Tenho mil caraminholas na cabeça, mas, quando estou com alguém, me compreendo melhor.”
Nos bastidores do ensaio para a capa de maio de Marie Claire, a atriz, sucesso nas redes sociais, contou quais tipos de homem ela curte, compartilha ou bloqueia. Aperte o play e confira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário