Ao Vivo

30 de abril de 2015

Transex Thalita Zampirolli quer apresentar programa infantil  



29.abr.2015 - A transexual Thalita Zampirolli, de 25 anos, falou na tarde desta quarta-feira (29) sobre os objetivos que pretende alcançar ao longo do ano. Ela enumerou os dois principais, que é o desejo de construir uma família e o de se tornar apresentadora de um programa infantil. "Primeiro, eu quero construir uma família, quero muito ser mãe. E segundo, ser uma apresentadora. Eu gosto muito de criança, gosto de estar perto de crianças. Quem sabe eu não possa ser apresentadora infantil. Mas o meu primeiro objetivo, hoje, é o de construir a minha família", contou Thalita durante participação no 'Mulheres', da TV Gazeta. Mais Reprodução/TVGazeta.com.br
Leia mais em: http://zip.net/bnq9lX

Nenhum comentário:

Postar um comentário